11 de fev. de 2016

www.tottalflash.blogspot.com


De Shortinho  jeans e pernas  bem torneadas a morena Scheilla Carvalho curte camarote o carnaval  no Planeta band em  Salvador.
 

Na noite desta terça-feira (09), a musa Scheilla Carvalho aproveitou para curtir o último dia de carnaval em Salvador com a sua comadre Carla Perez no Bloco do grupo Harmonia do Samba comandado pelo moreno Xanddy. Depois a morena resolveu curte o show do cantor Biel num camarote. “Eu sou dançarina, sou muito eclética musicalmente e tendo ritmo então ai é que eu me acabo toda. Comenta a ex-morena do É O Tchan. Scheilla continua seu ritmo intenso de malhação para manter a silhueta sempre elegante. “Me cuido muito, adoro malhar, mesmo antes de entrar no É o Tchan eu já fazia exercícios aeróbicos e coisa e tal para manter a forma. Mais a saúde sempre em primeiro lugar”. Conversa Scheilla. Muito atenciosa Scheilla pousou para fotos com o ex- jogador de Vôlei Marcelo Negrão e Eric Jacquim.


                                               Eric Jacquim

 
                                  ex- jogador de Vôlei Marcelo Negrão
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Sergio Malaquias | Site by Tottal Flash | www.tottalflash.blogspot.com